[FP] von Cölsen, Nyx - Audácia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] von Cölsen, Nyx - Audácia

Mensagem por Nyx von Cölsen em Dom Mar 31, 2013 7:35 pm


Olívia Weightt von Cölsen
23 anos
Audácia
controladora dos sistemas de compuitadores (hacker e chefe nos comandos dessa área)
Nyx
Etoile Sofya von Cölsen
James Weightt
Lyndsy Fonseca
HISTÓRIA DO PERSONAGEM - Nasceu como Olivia, na poderosa Erudição. Era uma menina linda, assim como a mãe, mas havia um problema. Ficou conhecida como a filha da esquisofrênica Etoile, ex-instrutora dos iniciandos da facção. O pai de Olivia era um homem muito reservado, cuidava da filha como um pai zeloso, mas não estreitava os laços entre eles, o que transformou a pequena Liv numa garota solitária e silenciosa. Etoile fora internada e acabou falecendo após um de seus acessos esquisofrênicos, no qual assassinou um enfermeiro. O fato marcou ainda mais a vida de James e da filha de apenas seis anos. Foi nessa época que Olivia afundou-se nos livros e nos estudos, talvez muito mais que as outras crianças, passava horas na biblioteca ou em frente ao computador, pesquisando, sempre desejando saber mais e mais. Mas, no fundo, Olivia guardava um imenso rancor dentro de si, sempre culpou a Erudição pela morte de sua mãe, morte que não fora muito bem explicada, morte que não puderam nem ao menos enterrar o corpo de Etoile, morte que Olivia julgava como assassinato. Aos doze anos possuia um QI surpreendentemente elevado e nas horas vagas, brincava de lutar na frente do espelho do seu quarto, imaginando como seria matar os assassinos de sua mãe.

James notava o quanto a filha era diferente das outras garotas da mesma idade, e isso o preocupava, mas estava focado demais no trabalho para dar uma atenção especial para sua filha. Quando Olivia completou dezesseis anos, fez o teste de aptidão. O resultado foi surpreendente até mesmo para ela. Audácia. Não sabia o que fazer ou como agir, não podia deixar seu pai sozinho na Erudição. Sua mãe já havia sido morta por motivos desconhecidos, largar seu pai seria como assinar o atestado de óbito de James. Chorou muito no dia anterior à Cerimônia de Escolha, cogitou todas as possibilidades, mas não conseguia se decidir, até que James entrou no quarto, surpreendendo a filha. Ele sentou-se na beirada da cama e afagou os cabelos castanhos da filha, olhando-a nos olhos umedecidos pelas lágrimas. - Faça o que tiver de fazer, eu ficarei bem - Sussurrou, beijando a testa de Liv, deixando que a tatuagem em seu braço ficasse exposta quando a manga do casaco fora levantada. Olivia não disse nada, havia entendido perfeitamente o que James quis dizer. O pai era um ex-membro da Audácia e queria que a filha seguisse o caminho que ele não pode seguir.

Audácia. Esse foi o destino escolhido por Olivia ao fazer um corte em sua mão e deixar que seu sangue pingasse nas brasas. A partir daí, sua vida deu um giro de 180 graus. A delicada e inteligente Olivia transformou-se em Nyx, uma inciante de potencial assustador que praticamente massacrou a todos os seus oponentes nos treinamentos, ficando em terceiro lugar no ranking final. Sua paisagem do medo, que inicialmente possuía treze medos diferentes (serpentes, enfermeiros, lugares pequenos e fechados, tortura, os gritos de Etoile, o sofrimento do pai, cegueira, névoa, lagartixas, cães raivosos, ter o cabelo cortado, ter seu corpo exibido para homens, falta de ar e ser humilhada por ser filha de Etoile), atualmente possui apenas sete (enfermeiros, lugares pequenos e fechados, tortura, falta de ar, os gritos de Etoile, o sofrimento do pai e serpentes), teve de enfrentar grande parte dos medos durante os anos que se seguiram, aprendeu muita coisa e tornou-se uma mulher de potencial, forte e extremamente inteligente, sem mencionar sua beleza gritante. Fez quarto tatuagens, uma fênix que toma toda suas costas e em cada pulso, o nome dos pais. Na nuca tatuou o símbolo de sua facção atual. Não colocou piercings, julga estes como adereços que podem atrapalhá-la numa luta. Especialista em diversos estilos de luta (greco-romana, box tailandês, jiu jitsu e kung fu), atua agora como instrutora, mas já fez trabalhos secretos para a Audácia. É uma excelente hacker de computadores por ser nascido na Erudição. Manuseia armas com perfeição, sabe montá-las e desmontá-las.

JESS @ OOPS!



Última edição por Nyx von Cölsen em Dom Abr 07, 2013 10:35 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Nyx von Cölsen
Audácia
Audácia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Chicago

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] von Cölsen, Nyx - Audácia

Mensagem por Robin L. Poynter em Dom Abr 07, 2013 8:59 pm

Nyx, peço que mude sua profissão para que a ficha possa ser mudada para a área das aceitas. Os cargos de instrutor são exclusivos para os canons.

_________________


ROBIN LOUISE POYNTER • ADORAVELMENTE IRRITANTE • DAUNTLESS • CHAR'S SIS
avatar
Robin L. Poynter
Audácia
Audácia

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] von Cölsen, Nyx - Audácia

Mensagem por Nyx von Cölsen em Dom Abr 07, 2013 10:31 pm

prontinho!
avatar
Nyx von Cölsen
Audácia
Audácia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Chicago

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] von Cölsen, Nyx - Audácia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum