Divergente RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] McGraynor; Claire - Audácia

Ir para baixo

[FP] McGraynor; Claire - Audácia Empty [FP] McGraynor; Claire - Audácia

Mensagem por Claire Elise McGraynor Sáb Nov 30, 2013 3:39 pm


CLAIRE ELISE MCGRAYNOR
18 ANOS
AUDÁCIA
TRABALHA EM UMA LOJA DE ROUPAS, MAS É VOLUNTÁRIA PARA APLICAR TESTES DE APTIDÃO
CLAIR, BLONDIE
ANNELIESE MCGRAYNOR
JOSHUA MCGRAYNOR
PERRIE EDWARDS
Claire nasceu na Erudição, filha caçula entre três. Vivia numa família que aos olhos dos outros parecia feliz, mas pelo seu ponto de vista, era um inferno. Seu pai, um nome bastante conhecido na facção por várias descobertas científicas e contribuições na área de saúde, era um homem ganancioso, orgulhoso e controlador. Seus irmãos mais velhos passaram pelo teste de aptidão e permaneceram na facção de nascença. Isso só fez Claire pensar o quão decepcionados ficariam os seus familiares quando percebessem que ela iria se transferir.

Pois era isso que ela mais almejava. Apesar de ser uma garota bastante inteligente, calculista e às vezes até mesmo fria, estereótipo da Erudição, ela sabia que ali não era o seu lugar sempre que sentia um frio na barriga ao ver os membros da Audácia pulando dos trens antes de irem para a escola. Claire costumava endireitar as hastes dos óculos - dos quais ela nem ao menos precisava - para observá-los e ter certeza de que não eram apenas um sonho, em suas roupas pretas, com a pele coberta de tatuagens e piercings, além daquele ar de liberdade que exalavam. Ela pensava se não poderia ser igual eles.

Antes do aniversário de dezesseis anos, a filha mais nova dos McGraynor continuava seguindo a vida que seu pai ordenava: passava a maior parte do dia trancada dentro de um quarto, lendo uma pilha de livros, e só era liberada para sair quando estava apta a responder todas as perguntas que seus irmãos faziam para testar seu conhecimento. Quando chegou o dia do esperado teste, o resultado fora óbvio: Audácia, já que uma das etapas deste havia sido matar alguém para se defender. Quem diria. A pequena Claire, a loirinha que sempre fora reconhecida por um cérebro surpreendente, poderia agora ser reconhecida como uma jovem violenta, até mesmo brutal?

Todas essas coisas martelavam em sua cabeça enquanto segurava a faca, encarando os cinco recipientes para fazer sua escolha. O corte na palma da mão nem ao menos foi tão doloroso. Ela já estava sentindo a adrenalina atingi-la em cheio só de pensar em qual seria o som de seu sangue ao cair nas brasas da Audácia. E antes de sair com os outros iniciandos, a última imagem que teve de seu pai foi de um rosto sem expressão, apenas firme, sem raiva ou alegria, nada. Ela sabia que os havia abandonado.

Na iniciação, muitos duvidaram do potencial de Claire, por aparentar ser tão frágil e indefesa. E, uma vez nascida na Erudição, ela precisava aproveitar tudo o que tinha aprendido na antiga facção. Fingia que era uma menininha assustada na frente dos oponentes, mas quando as luzes do dormitório se apagavam e todos dormiam, ela treinava suas táticas de luta e golpes. Não deixaria que a vencessem, não se tornaria uma sem-facção. Quando começou a ganhar várias lutas seguidas, até para garotos, foi o bastante para perceberem que ela era perigosa. Começou a agir como um membro oficial da Audácia, pintando o cabelo de roxo e rosa até que voltasse novamente para o loiro, fez uma tatuagem na costela e na nuca, teve uma boa colocação nos treinos físicos e até mesmo na passagem do medo, surpreendendo até a si mesma com o número de medos que tinha.

Agora, Claire trabalha em uma das boutiques, onde ocasionalmente usa de vestidos colados e provocantes a até mesmo jaquetas de couro e jeans rasgados, maquiagem carregada e não dá aviso prévio de quando vai tingir os fios de cabelo. É sarcástica, curiosa e imprevisível. Há quem diga que ela possa ser... Interessante.

JESS @ OOPS!

Claire Elise McGraynor
Claire Elise McGraynor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos