[FP] Williams; Louise - Erudição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Williams; Louise - Erudição

Mensagem por Louise Williams em Dom Fev 01, 2015 7:18 pm


Louise Alysson Williams
21 ANOS
ERUDIÇÃO
PROFESSORA
NÃO TEM
ELIZABETH WILLIAMS
JASON WILLIAMS
HNRIBEIRO


Louise Alysson Williams nasceu em 14 de julho de 1993, sendo a segunda filha de Elizabeth e Jason Williams. Nasceu e foi criada na Erudição, sendo seu pai um médico e sua mãe uma professora. Era uma criança quieta, mas muito dedicada. Tinha curiosidade para descobrir coisas e sua mãe percebeu seu potencial. Quando completou 12 anos seu irmão mais velho, Isaac, escolheu a Franqueza ao invés da Erudição, seus pais focaram nela e em sua irmã mais nova, Johanna.

Foi quando começou a se apaixonar pela profissão de sua mãe. Entendeu que, se quisesse honrar o manifesto da sua facção, deveria combater a ignorância. E como fazer isso? Ensinando. Os próximos quatro anos, dedicou-se fielmente aos livros, o que fez com que suas notas aumentassem ainda mais. Ainda continuava quieta, mas quando alguém precisava, ela estava à disposição para ensinar.

No dia do teste de aptidão, ela tinha certeza do resultado. Se esforçara até ali para ser Erudição: o que mais seria? Naquela tarde, entretanto, quando terminou o teste, a grande surpresa. Abnegação. Como não percebera antes? Estava fazendo de tudo para... o bem dos outros. Não era isso que a Abnegação fazia?

Foi para a casa transtornada, e seus pais ficaram tensos. Todos da sua família eram da Erudição, tirando uma ou outra exceção. Teriam eles feito algo errado para perderem dois filhos? Dormiu muito mal na noite que passou. No outro dia, prendeu as franjas que estava deixando crescer atrás da orelha e colocou seu melhor vestido, azul-claro, e seus saltos inseparáveis. Estava pronta.

Sua mãe entrou no quarto naquela hora. Disse que tudo daria certo, que era para fazer o que fosse o certo. Louise apenas acenou com a cabeça. Foi uma das primeiras a serem chamadas e, quando sentiu o peso da faca em sua mão, soube que ela realmente era da Abnegação. E então cortou sua mão e pingou o sangue na água, na Erudição.

Nunca falara para ninguém o porquê daquilo. E ninguém desconfiou. Seria egoísmo seu privar sua família de mais um membro. Seria egoísmo seu não compartilhar com os mais jovens o conhecimento que tinham. Portanto, ela era Erudição.

Foi uma das primeiras de sua turma, fazendo sua pesquisa em psicanálise e pedagogia. No início, porém, não quis ministrar aulas. Preferiu se especificar em alguma área. Decidiu-se por História das Facções, que, em pouco tempo, ministraria para seus alunos. Estava ansiosa. Tinha uma missão e queria cumpri-la.


JESS @ OOPS!

avatar
Louise Williams

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum