Divergente RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]LAWRENCE; EMILY - AMIZADE

Ir para baixo

[FP]LAWRENCE; EMILY - AMIZADE Empty [FP]LAWRENCE; EMILY - AMIZADE

Mensagem por Emily Lawrence Sáb Fev 21, 2015 12:30 am


Emily Lawrence
17 ANOS
AMIZADE
COZINHEIRA
Law
LÍVIA LAWRENCE
THALES LAWRENCE
ANNA KENDRICK

Nascida na Audácia,segunda filha da policial Lívia e do lutador Thales Lawrence, incentivada pelos pais a ser audaciosa era a única esperança dos pais de ainda ter uma filha que seguisse os passos dos pais e permanecer a família unida. Porém Emily não era muito diferente da irmã que decidiu seguir a Erudição. Emily sempre expondo seus pensamentos para fora, não concordava com a metodologia da audácia e muita vezes o questionava se envolvendo em conflitos quando se tratava de defender uma pessoa que estava sendo atacada injustamente, sempre colocando sua vida em risco por outra. A jovem queria que todos vivessem em paz uns com os outros, sem as pessoas que se achassem melhores que os outros.

Ela queria algo novo que lhe permitisse ser livre e viver com todos sem guerras, mas ela sabia que isso nunca aconteceria e temia ficar sem facção que seria a pior coisa que poderia acontecer. Preocupada com a inicialização dos testes de aptidão e sem ter com quem conversar, visitou sua irmã mais velha na Erudição e pediu conselhos para qual caminho ela devia seguir. Depois de tantos pensamentos de dúvida ela se decidiu.

Ao passar pelo teste de aptidão, sua vocação seria para Audácia, Erudição e Amizade. Emily estava mais confiante do que nunca sobre qual facção ela escolheria, mas ela não fazia ideia de qual poderia pertencer, ela é Divergente. A aplicadora do teste, escondeu esse fato do sistema e perguntou o que ela queria ser, por um momento ela não tinha mais tanta certeza assim e escolheu Amizade,afinal lá ela podia manter seu novo segredo. Sabendo que decepcionaria os pais no dia da escolha, ela tomou coragem para enfrenta-los uma ultima vez,sem poder se despedir e agradece-los por tudo que fez. Fazendo um pequeno corte na mão, ela colocou seu sangue no elemento da Amizade.

Tendo dificuldade para não entrar em confusões com seu jeito estranho e agressivo com os outros iniciados e poucos problemas além desse, ela se deu muito bem na Amizade e com o seu treinamento, principalmente depois que conheceu o soro da paz, que matia ela calma e evitava confusões. Ela concordava com a ideologia de sua facção e tinha certeza que tinha tomado o caminho certo,mesmo que isso custasse seus pais. Nunca mais ela viu os pais outra vez, mas visita sua irmã na Erudição e sonha em vê-los um dia todos juntos novamente se perdoa-las por ter saído de sua facção de origem.
A garota audaciosa,esperta e dedicada a paz sabe exatamente o que quer ser, ela cresceu um pouco expondo sua criatividade e seu talento na cozinha, e se tornou uma pessoa melhor, mas ainda tem muito que aprender e guardar bem seu segredo.

JESS @ OOPS!

Emily Lawrence
Emily Lawrence

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos